Esportes Titulo Basquete
São Bernardo pega o Santos em jogo que vale vaga na final
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
03/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A Metodista/São Bernardo faz jogo de vida ou morte hoje contra o Internacional/Santos pela semifinal da Série Prata do Campeonato Paulista Masculino de Basquete. Após duas vitórias para cada equipe, o lugar na final será decidido às 18h, no ginásio da universidade, no Rudge Ramos. Quem passar define o título diante do Palmeiras, que derrotou o América, de São José do Rio Preto, por 3 jogos a 1.

São Bernardo teve a chance de fechar a série melhor de cinco jogos na quinta-feira, na Arena Santos, mas entrou desconcentrado em quadra e foi facilmente derrotado (113 a 72). A diferença de 41 pontos, porém, foi atípica e a expectativa é que o duelo decisivo de hoje seja bem mais equilibrado.

O destaque de São Bernardo na competição continua sendo o ala Castellon, que marca 16,7 pontos por partida.

Todas as vezes que ele teve boa atuação o time do Grande ABC saiu de quadra com a vitória. Foi justamente isso que faltou quinta-feira, quando marcou apenas 12 pontos, errando as quatro tentativas que fez da linha dos três pontos, considerada por ele mesmo a chave para derrotar o Santos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;