Setecidades Titulo Crime
PMs são executados na divisa com o Grande ABC

Militares foram baleados ontem em Heliópolis, na Capital

Cadu Proieti
Do Diário do Grande ABC
02/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois policiais militares foram executados a tiros na favela de Heliópolis, Zona Sul da Capital, divisa com o Grande ABC. Por volta das 23h30 de terça-feira, o cabo Hailton Borges dos Santos Evangelista, 33 anos, e o soldado Antonio Paulo da Rocha, 35, trafegavam de moto pelo bairro, ambos à paisana, depois de saírem do trabalho, e acabaram sendo alvejados na esquina entre as ruas Paraíba e Alegria.

Ambos foram encaminhados para o pronto-socorro do Hospital Heliópolis, mas não resistiram aos ferimentos. Uma moto foi encontrada no local do crime. Momentos após o ocorrido, o veículo de Evangelista foi encontrado na esquina da Avenida Guido Aliberti com a Goiás, em São Caetano.

Segundo a Polícia Militar, eles trabalhavam no 46º BPM (região do Ipiranga, na Capital) e haviam ingressado na corporação em 2001. O caso está sendo investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), com o apoio da Corregedoria da Polícia Militar.

Ainda não há confirmação sobre o que motivou as mortes. Com mais essas duas vítimas, sobe para 88 o número de policiais militares mortos somente neste ano no Estado de São Paulo.

MORADOR DE RUA

Por volta das 3h de ontem, a Polícia Militar recebeu chamado para apurar denúncia de disparo de arma de fogo na Rua Ubatuba, altura do número 60, na Vila Guiomar, em Santo André. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um morador de rua e usuário de crack baleado, conhecido na vizinhança como Paulinho, vulgo Chambinho. O homem, que até o fechamento desta edição não havia sido identificado, foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento abaixo das axilas. A delegacia de homicídios do município está investigando o caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;