Nacional Titulo
Operação Xeque-Mate prende chefe da máfia dos caça-níqueis
Por Do Diário OnLine
05/06/2007 | 17:56
Compartilhar notícia


A PF (Polícia Federal) prendeu o suposto chefe da máfia dos caça-níqueis na tarde desta segunda-feira, em Uberlândia (MG). O empresário Nilton César Cervo é acusado de comandar cinco quadrilhas diferentes, todas compostas por empresários de casas de bingo e donos de máquinas caça-níqueis.

De acordo com as investigações da PF, o acusado se reunia freqüentemente com os integrantes da máfia para negociar a distribuição de propinas. Cervo será transferido para Campo Grande (MS), onde deverá responder pelos crimes de corrupção, falsidade ideológica e formação de quadrilha.

O empresário foi preso na Operação Xeque-Mate que, na segunda-feira, já havia prendido 77 pessoas em seis Estados. Todos os detidos são acusados de envolvimento com o crime organizado.

Cervo é amigo do assessor técnico Dario Morelli Filho, compadre de Lula que foi afastado do cargo na Saned (Companhia de Saneamento de Diadema), após ser detido na Operação.       




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;