Esportes Titulo Brasil
Uma chance e Jô acaba premiado

Convocado para substituir Damião, atacante entra nos últimos 15 minutos e fecha resultado

Por Thiago Postigo Silva
Enviado a Brasília
16/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Foram exatamente 15 minutos em campo e parecia que Jô iria passar despercebido pela torcida no Estádio Nacional Mané Garrincha. Mas ele demonstrou a muitos atacantes que a oportunidade tem que ser aproveitada. No último minuto, fez o gol que encerrou a vitória (3 a 0) do Brasil sobre o Japão.

E parece que essa história do atleta com a Seleção Brasileira na Copa das Confederações sempre vem com emoções fortes. Fora da lista de convocados do técnico Luiz Felipe Scolari, foi chamado apenas porque Leandro Damião se machucou e, até agora, tem correspondido.

“Vem um filme na cabeça pelos altos e baixos que passei. É uma alegria que estou vivendo e também compartilho com meus familiares. Também agradeço a 1 milhão de pessoas que me ajudaram, ao Felipão, ao grupo, é um momento diferente”, destacou o atacante.

Contudo, uma pessoa a quem agradeceu especialmente foi Oscar, que deu belo passe. Ambos atuaram juntos no tempo de Internacional. “Já nos conhecíamos e sei da qualidade dele porque já tivemos a oportunidade de jogar juntos. Sabia do movimento que ele faz. Então, isso me facilitou muito”, frisou. “Foi parecido com os passes de Ronaldinho”, brincou, em referência ao companheiro de Atlético-MG.

Ele destacou que todos os atacantes vivem de gols e isso foi importante para dar sequência ao trabalho. “Atacante, quando tem uma oportunidade, tem que aproveitar. É assim a nossa vida”, destacou Jô.

Feliz pelo gol, ele sonha com objetivos maiores na Seleção. “Todo jogador tem de pensar em ser titular e comigo não é diferente. Com todo respeito ao Fred, outro grande atacante, mas também quero buscar meu espaço. Agora, quem decide é o Felipão”, disse.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;