Esportes Titulo
Contusão de Maldonado não é grave e jogador vai enfrentar o Grêmio
Das Agências
05/06/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


O volante Maldonado chegou na tarde de segunda-feira para fazer ultra-sonografia em uma clínica na zona sul de São Paulo. No entanto, a assessoria do Santos informou que o jogador tem presença garantida no segundo duelo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, pela semifinal da Copa Libertadores.

Antes de ser atendido pelo médico Joaquim Grava, o volante não quis falar com a imprensa. “Só vou falar em Santos”, resumiu o chileno.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, Maldonado sofreu uma contratura leve. O jogador chegou andando normalmente na clínica, sem a ajuda de ninguém para se locomover.

Na partida do último domingo, contra o Corinthians, o volante deixou o campo ainda no primeiro tempo, com dores na coxa esquerda, preocupando a comissão técnica da equipe da Baixada Santista.

O que o técnico Vanderlei Luxemburgo quer nesta quarta-feira é um clima especial para a Libertadores.

“Queremos que o torcedor compareça e que haja clima de Libertadores, com um ambiente de jogo de futebol para nos sentirmos fortes na Vila Belmiro. Na nossa casa e sem violência”, disse Luxemburgo.

De saída - Segundo o site da revista alemã Kicker, o meia Zé Roberto já é jogador do Bayern de Munique. De acordo com a publicação, o brasileiro teria acertado seu retorno ao clube bávaro – onde jogou de 2002 a 2006 – por um contrato de dois anos de duração.

No entanto, nem o clube alemão nem o Santos e nem mesmo Zé Roberto confirmam o negócio. Depois de uma fraca campanha na Bundesliga 2006/2007 (o time sequer se classificou para a Liga dos Campeões), o Bayerm está reformulando todo o elenco e quer uma de suas maiores estrelas de volta ao time. Zé Roberto espera acabar a Libertadores para sair do Santos.

Outra saída ainda sem solução é a de Cléber Santana, O empresário do meia, Juan Figer, garante que o jogador do Santos não acertou com o Atlético de Madrid, como informou a mídia espanhola no último fim de semana. Figer disse segunda-feira que o atleta sequer foi procurado pelo clube. “Ainda não tem nada. Estamos aguardando a posição do Santos para negociar”, disse o empresário.

De acordo com Figer, o Santos tem até 20 de junho, dez dias antes do fim do contrato do jogador, para deixar encaminhada a renovação. Só depois é que ele e Cléber Santana irão ouvir o que outros clubes interessados têm a oferecer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;