Setecidades Titulo
Conshop Veículos abre boletim de ocorrência contra reclamação
Adriana Ferraz
Do Diário do Grande ABC
24/06/2006 | 08:09
Compartilhar notícia


A Conshop Veículos e Consórcios, de Santo André, registrou boletim de ocorrência contra a consumidora Rutinéia Dias Martins Ramos, personagem de matéria publicada pelo Diário no dia 13 de junho. A justificativa apresentada no primeiro distrito policial da cidade é que a cliente, após exigir o cancelamento de um consórcio efetuado na loja, não aceitou assinar os recibos que garantiam a rescisão do negócio, mas tomou posse dos cheques que devolviam a quantia paga.

Mediante o impasse, o gerente de vendas da loja, Celso Lourenço, afirma que a administradora não teve outra saída a não ser sustar os devidos títulos, no valor de R$ 1.141,26. A empresa ainda informa que, ao contrário do que afirma a consumidora, não garantiu data para entrega do veículo Volkswagen Spacefox Plus nem possibilidade de efetuar lance em seu nome, até porque o grupo em questão ainda estava em formação. A empresa também explica que, na ocasião, a primeira assembléia de consorciados ainda não tinha data para acontecer e que o contrato teria sido desfeito apenas para evitar o descontentamento da consumidora.

Desde então, os recibos e valores relativos ao negócio continuam à disposição na loja, desde que a desistência seja formalizada. A cliente, no entanto, diz que redigiu um recibo de próprio punho e entregou aos responsáveis, afirmando o recebimento dos cheques. “Além disso, também registrei um boletim de ocorrência contra uma das funcionárias da loja que me chamou de estelionatária”, conta Rutinéia. A Conshop nega a acusação.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;