Esportes Titulo
Kléber falta a treino e se complica
15/07/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


Kléber voltou a aprontar no Palmeiras. Acusado por alguns torcedores de estar numa casa noturna na zona sul de São Paulo durante a madrugada, ele faltou ao treino na manhã de ontem e irritou a comissão técnica e demais jogadores. A diretoria do clube, que já estudava punição ao jogador por causa das recentes declarações, deve pegar multá-lo.

"Devemos receber um comunicado da comissão técnica e depois vamos ver qual atitude tomar", disse o vice-presidente do clube, Roberto Frizzo, que na segunda-feira havia sido chamado por Kléber de "sem caráter".

Frizzo espera uma versão oficial do técnico Luiz Felipe Scolari sobre o ocorrido. Pelo Twitter, o atacante afirmou que havia confundido os horários dos treinos. A programação do trabalho, entretanto, é passada ao elenco no fim de semana e fica pregada no vestiário do time.

"Nação palmeirense, foi somente uma confusão minha de horários. Para vocês, peço desculpas agora", escreveu Kléber. "Já fiquei sabendo que amanhã (sexta-feira) a programação será em um período. Farei dois. Espero poder jogar na quarta-feira (contra o Flamengo)", comentou jogador no Twitter.

Apesar da promessa do jogador, Felipão vetou que ele treinasse duas vezes . A ausência de Kléber no treino causou estranheza. Ele era aguardado para fazer fortalecimento muscular. À tarde, o atacante treinou com bola, chutou e correu, sem aparentar sentir dores na coxa esquerda.

O atacante está sem jogar há três rodadas no Brasileirão, mas, de acordo com o departamento médico palmeirense, já estava liberado para atuar na última partida, no domingo passado, contra o Santos. Kléber, entretanto, preferiu não ir para o clássico, mesmo relacionado, alegando as dores na coxa. Empolgado com a proposta salarial do Flamengo (cerca de R$ 500 mil mensais), o jogador esperava valorização no Palmeiras. Sem ela, chegou a criticar Frizzo, só piorando o seu ambiente no clube.

Palmeiras perto de anunciar contratação do zagueiro Henrique

Após algumas especulações no início do ano e nenhuma confirmação, agora o zagueiro Henrique está próximo de ser anunciado como reforço para retornar ao Palmeiras, onde jogou em 2008 e foi campeão paulista. Clube e jogador chegaram a acordo em relação a salários e luvas, pendência que faltava após a liberação do Barcelona.

O clube espanhol detém os direitos econômicos do jogador, que deve chegar por empréstimo de um ano. Ele também renovou com o Barcelona pelo mesmo prazo.

O Barça foi convencido pelo empresário Marcos Malaquias de que a volta de Henrique ao Brasil seria benéfica. O zagueiro disputou o Espanhol deste ano pelo Racing Santander.

O mais difícil era a liberação, mas o agente do zagueiro sempre manteve o otimismo. Com problemas de saúde, Malaquias está internado em um hospital, fato que pode atrasar um pouco o anúncio oficial.

Pessoas ligadas ao presidente Arnaldo Tirone dão a negociação como certa. Henrique é o jogador que o técnico Luiz Felipe Scolari pedia para completar o sistema defensivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;