Cultura & Lazer Titulo
Morre milionário que disputava herança com ex-coelhinha da Playboy
Por Da AFP
24/06/2006 | 15:00
Compartilhar notícia


O multimilionário americano E. Pierce Marshall, conhecido por sua batalha legal com a ex-coelhinha da Playboy Anna Nicole Smith pela herança de seu pai, morreu nesta semana, informou a CNN.

A emissora disse que o filho do magnata do petróleo J. Howard Marshall morreu na terça-feira passada devido a uma grave infecção, aos 67 anos de idade.

E. Pierce Marshall, nascido no Texas, travava uma briga legal com Anna Nicole por uma parte milionária da herança que seu pai deixou ao morrer, em 1995, um ano depois de se casar com a stripper dublê de modelo e atriz. Anna Nicole tinha 26 anos quando se casou com o milionário, então com 89 anos.

"Estou a par de que morreu o filho de meu falecido marido, E. Pierce Marshall", declarou Smith em seu site. "Por respeito à privacidade solicitada por seus familiares, nem eu, nem meus advogados emitiremos comentários".

O processo entre Smith e Marshall chegou à Suprema Corte, que, em maio passado, decidiu que a ex-coelhinha tinha direito de prosseguir em sua reivindicação por uma parte da herança.

Smith, que não está no testamento, assegura que seu marido prometeu a ela a metade de sua fortuna quando morresse, mas o filho negava essa possibilidade.

A revista Forbes calcula a fortuna de Pierce Marshall, que deixou viúva e dois filhos, em US$ 1,7 bilhão em 2005.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;