Cultura & Lazer Titulo
Corpo de Zezé Macedo é cremado
Do Diário do Grande ABC
09/10/1999 | 12:33
Compartilhar notícia


O corpo da atriz e comediante Zezé Macedo, 85 anos, que interpretava a dona Bela da Escolinha do Professor Raimundo, foi cremado neste sábado no Caju, zona portuária do Rio. Ela morreu nesta sexta (8), vítima de um aneurisma cerebral.

O humorista Chico Anysio compareceu ao velório, realizado durante todo eta sexta, até as 18 horas. Vários atores, colegas de Zezé no programa, também compareceram. A Escolinha é um quadro do humorístico Zorra Total, exibido aos sábados à noite pela TV Globo.

A atriz foi internada no dia 26 de agosto, na Clínica Bambina, em Botafogo, na zona sul do Rio, após ter sofrido um derrame cerebral. Logo entrou em coma e passou a respirar com auxílio de aparelhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;