Cultura & Lazer Titulo Rocka Rolla
Detonator retorna hoje à programação da MTV
Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
03/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Tem estreia marcada para hoje, às 22h45, Rocka Rolla, a nova aposta do canal MTV. O programa será encabeçado por Bruno Sutter, figura conhecida do programa do eterno Hermes&Renato.

Com a missão de resgatar o rock na emissora, Sutter encarna o personagem Detonator, também conhecido como vocalista da banda de heavy metal Massacration.
Com 30 minutos de duração, 'Rocka Rolla' - nome do primeiro disco da banda de heavy metal britânica Judas Priest - traz no cenário um castelo que remete aos dos desenhos animados animados do personagem He-Man, o castelo de Grayskull.

Aliado ao rock'n'roll, o programa será recheado com muito humor. A atração contará com plateia de metaleiros, assistentes de palco caracterizadas ('as Musas do Metal do Detonator) e bandas tocando ao vivo, além de várias curiosidades do universo roqueiro.

Entre os quadros do 'Rocka Rolla' estão 'Boquinha do Inferno', paródia aos programas de fofoca que trará notícias da semana do mundo do rock. 'Rocka Rolla Hero' será momento de homenagear ilustres do gênero. O primeiro da lista será Lemmy Kilmister, contrabaixista e vocalista do trio britânico Motörhead. O quadro 'Enquete Rocka Rolla' perguntará às pessoas qual roqueiro elas escolheriam ressuscitar.

No programa de hoje, Detonator falará de sua relação com a lendária banda australiana AC/DC, além de receber um grupo cover dos roqueiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;