Automóveis Titulo Antigos
De São Bernardo a Curitiba
Por Vagner Aquino
15/09/2017 | 07:34
Compartilhar notícia
Arquivo pessoal


O quarto Encontro Nacional Fiat 147 reuniu, no domingo, em Curitiba (Paraná) cerca de 160 carros de proprietários dos quatro cantos do Brasil. Com certeza, o Grande ABC não poderia estar de fora dessa. De São Bernardo, em comboio, saíram dez carros, que rodaram quase 1.600 quilômetros (ida e volta) a fim de participar do evento.

A ideia ousada de ir até lá a bordo dos pequeninos trintões (e até quarentões) surgiu no começo do ano em meio a reuniões do clube Amigos do 147. “Quem é apaixonado pelo carro (o 147) não tem medo e tende a ultrapassar seus limites”, defende o integrante do grupo Renato Daleffi.

Durante a viagem – onde cada um bancou sua despesa (combustível, pedágios e afins) – houve apenas um pequeno problema com um dos modelos, que foi consertado rapidamente. “Porém, todos os percalços valeram a pena, afinal, além de fazer novas amizades, contar com o bom humor e companheirismo dos colegas e contemplar lindas paisagens, tivemos até premiação”, relata Daleffi. É isso aí, um dos integrantes do clube (de propriedade do morador de Santo André Airton Bezerra, 39 anos) foi o Fiat 147 mais antigo presente, de 1977.

Em breve, o grupo do Grande ABC pretende realizar nova viagem, afinal, como defendem os integrantes do grupo, “carro antigo na garagem não faz história”. O local ainda é segredo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;