Esportes Titulo
Knevitz vai à caça de talentos do Azulinho na Copa S.Paulo
Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
11/12/2007 | 07:05
Compartilhar notícia


Contente com os seis reforços e à espera de outros dois (um zagueiro e um lateral-direito), o técnico Amauri Knevitz vai acompanhar de perto os jogos do Azulinho na Copa São Paulo de Juniores. “Ele vai observar os meninos e deve promover três deles para o time profissional”, contou o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza.

Knevitz viaja no dia 2 de janeiro para Monte Sião (MG), onde fará a pré-temporada visando o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil no primeiro semestre. Mas quatro dias depois, estará em Paulínia para ver a estréia dos meninos do sub-20 contra o time da casa.

O técnico ainda vai acompanhar os duelos com Vitória-BA e Avaí-SC. “Com isso, ele terá condições de aproveitar os talentos da nossa categoria de base”, completou Nairo.

A estréia da equipe principal no Estadual será no dia 16, diante do Rio Preto, fora de casa. Knevitz quer trabalhar com 27 jogadores.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;