Esportes Titulo
São Caetano volta aos treinamentos à espera de reforços
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
05/06/2001 | 00:17
Compartilhar notícia


Muito ânimo e pouca novidade. O São Caetano se reapresentou nesta segunda-feira à tarde, no estádio Anacleto Campanella. No primeiro dia, apenas exercício físico. E será assim durante toda a semana, em dois períodos, com folga apenas no sábado à tarde e no domingo. A estréia da equipe no Campeonato Brasileiro será dia 1º de agosto, contra o Bahia, em Salvador.

Com praticamente dois meses de preparação, o diretor de futebol, Luiz de Paula, o Batata, tenta marcar alguns amistosos até o meio de julho. A idéia inicial é jogar contra os campeões regionais na casa deles. Seria como o jogo das faixas. “Teria de ser uma partida atraente não só para os jogadores como para a própria torcida. É atraente também em termos financeiros”, disse o dirigente.

O assunto reforços ainda está na pauta. Batata disse que dois atletas do Botafogo de Ribeirão Preto estavam nos planos, mas as negociações não deram certo. São eles Robert e Jadílson. “Quando os clubes sabem que é para nós fica tudo mais caro”, afirmou o dirigente, que sente o preço do sucesso do Azulão no momento de contratar jogadores.

A promessa é de que continua a procura por laterais e atacantes. “Mas não vamos cometer loucuras. Estamos com os pés no chão e a contratação será compatível com o que podemos pagar”.

O zagueiro Vinícius, que chegou no primeiro semestre por empréstimo até o final do ano, viaja esta semana com o Ituano – clube que detém seu passe – para a Europa para alguns amistosos e será integrado ao grupo do São Caetano no meio do mês. “Já sabíamos do compromisso do Ituano”, disse Batata.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;