Esportes Titulo
Jogadores do Flamengo ameaçam greve por falta de salário
Do Diário OnLine
07/06/2001 | 00:34
Compartilhar notícia


O atraso no pagamento de salários aos jogadores do Flamengo pode acabar em greve. Na manhã desta quarta-feira, os atletas se recusaram a treinar e prometem repetir a paralisação se o problema não for resolvido em breve. "Temos que ver o lado da gente. Tem jogadores que estão tranqüilos, mas outros estão precisando", afirmou o meia Beto.

Durante à tarde, as negociações começaram. O superintendente de futebol, Walter Srour Oaquim, se reuniu com os jogadores e prometeu pagar parte das dívidas em no máximo uma semana. O atraso de pagamento no clube carioca chega a cinco meses para direitos de imagem e três meses para salários.

Mesmo com a crise, o técnico Zagallo voltou a pedir à diretoria a contratação de novos jogadores para reforçar o elenco para a próxima temporada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;