Cultura & Lazer Titulo Recuperação
Internada com Covid-19, Silvia Abravanel consegue fazer exercícios e relata melhora
12/04/2021 | 11:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Em meio à batalha contra o coronavírus, Silvia Abravanel segue internada em hospital e, após ter desenvolvido uma pneumonia, deu uma boa notícia aos seus seguidores por meio do Instagram! Junto com uma foto em que ela aparece segurando um buquê de flores, a filha de Silvio Santos escreveu o seguinte na legenda:

Meus amores, bom e abençoado dia pra vocês! Venho com ótimas notícias. HOJE consegui fazer vários exercícios de fisio SEM TOSSIR, RESPIRANDO BEM BEM! Isso tudo graças a Deus, às orações de vocês, aos profissionais de saúde e ao meu corpo que está reagindo beeeeeeem. Muita gratidão por tudo e por tanto.

Os fãs logo mandaram mensagens de apoio:

VAMOS VENCER, SIL! Ansiosa pra te ver em casa! Te amo, continuo orando.

Ahhhh que notícia maravilhosa, querida!

Deus é bom demais!

A apresentadora recentemente ainda encantou os fãs ao mostrar o print de uma chamada de vídeo que fez com a filha - além de indicar que recebeu um sinal por meio de uma libélula.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;