Fechar
Publicidade

Domingo, 20 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Morre César Franco de Moraes, ex-técnico do EC Santo André e do EC São Bernardo

Banco de Dados/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

21/12/2020 | 16:29


Morreu nesta segunda-feira, 21, em Cubatão, César Franco de Moraes, ex-Santo André, EC São Bernardo, Santos, Seleção Brasileira e seleção paulista. Aos 79 anos, o motivo do óbito é “desconhecido” e, por isso, a família acredita que tenha sido morte natural. Em 2019, ele sofreu um AVC, que lhe deixou complicações. Em razão disso, inclusive, vivia em uma casa de repouso.

César Franco foi o primeiro preparador físico do Ramalhão, em 1968. Na temporada seguinte, com a saída do treinador Manga para o XV de Piracicaba, em janeiro, assumiu o lugar, comandando o time até maio. Regressou em 1984 para compor a comissão técnica de Jair Picerni. Já no Cachorrão, o profissional teve três passagens: 2000, 2003 (sub-20) e 2010. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;