Cultura & Lazer Titulo Exposição
Betto Damasceno abre exposição 'Isolamento Ativo'

Artista plástico usou o período da quarentena para criar obras que podem ser vistas em São Bernardo, que também conta com trabalhos de Renê Muniz

Da Redação
14/12/2020 | 11:39
Compartilhar notícia
Thesarara/Divulgação


 O período de quarentena trouxe rendeu às pessoas um turbilhão de sentimentos. Alguns guardam para si o que sentem, já outros, como é o caso do artista plástico Betto Damasceno, transformam a emoção em arte. E o resultado disso pode ser visto no Golden Square Shopping (Avenida Kennedy, 700), em São Bernardo, na galeria que leva seu nome, na exposição Isolamento Ativo, que faz em parceria com o também artista Renê Muniz. A curadoria é de Enock Sacramento.

Nela, podem ser vistas diversás séries, como:  Autorretratos, Retratos e Ninguém; Cidadão Caveira, Urbanas, Hip hop, Olhar,  Pensamentos, Brisa,  Intempereis e outras  -tendo como referência o mundo que o rodeia, e suas experiências pessoais.

A entrada é gratuita e permitida durante o horário de funcionamento do shopping.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;