Setecidades Titulo Santo André
Santo André prorroga inscrições para qualificação de moradores
Por Da Redação
08/09/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Prefeitura de Santo André, em parceria com o Senac-SP, prorrogou até a próxima quarta-feira as inscrições para o curso de qualificação profissional para pessoas de baixa renda na área administrativa do Centro Público de Formação Profissional Miguel Arraes, no Jardim Cristiane. Estão disponíveis para esta unidade vagas para a disciplina de auxiliar de recursos humanos, além de inscrições para a lista de espera nos cursos de auxiliar de escritório e auxiliar administrativo com carga de aulas de 160 horas.

Os interessados, que devem ter no mínimo 15 anos e Ensino Médio incompleto, podem dirigir-se à unidade (Rua Rangel Pestana, s/nº) ou ao Paço Municipal (Praça IV Centenário, Centro) 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;