Esportes Titulo Futsal
São Bernardo recebe o Corinthians pelo Paulista
da Redação
16/08/2011 | 07:27
Compartilhar notícia


Mesc/São Bernardo e São Caetano/Corinthians medem forças hoje, às 19h45, no Ginásio Poliesportivo. A partida é válida pela segunda fase do Campeonato Paulista de Futsal da Primeira Divisão, e será transmitido ao vivo pela ESPN/Brasil.

Este será o segundo confronto entre as equipes, que fazem parte do Grupo B, que tem ainda a AABB/Mapfre. No primeiro duelo, realizado no Parque São Jorge, o Timão fez valer o fator casa e venceu por 3 a 1.

Depois disso, o Mesc obteve a recuperação batendo a AABB por 4 a 0, em São Bernardo. Já o Corinthians ampliou a vantagem na chave batendo também a AABB por 2 a 1.

O Corinthians, que teve folga no fim de semana, apresentou-se ontem ao técnico PC de Oliveira. O Alvinegro, na semana anterior, empatou com o Carlos Barbosa pela Liga Futsal por 2 a 2. "É importante os atletas terem esse período de descanso, eles precisam deste tempo para relaxar e estar com as suas famílias. Com certeza voltarão renovados e prontos para mais uma semana", declarou o fisiologista David Cardoso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;