Internacional Titulo Saúde
Hillary Clinton permanece internada, afirma jornal
03/01/2013 | 02:36
Compartilhar notícia
Divulgação


A secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton, deixou rapidamente o hospital em Nova York, onde estava internada desde domingo, acendendo as especulações de que havia tido alta e que seguiria para casa. Entretanto, ela permanece internada, depois de ir rapidamente a um outro prédio no grande complexo hospitalar New York City, como informou o The Wall Street Journal.

 

Fotos e vídeos mostram Hillary caminhando até um carro, usando óculos escuros e um casaco, acompanhada de seu marido, Bill Clinton, e sua filha Chelsea. A secretária de Estado, aparentemente, retornou depois ao hospital, como informou o jornal.

 

Ela foi levada ao Hospital Presbiteriano de Nova York/Columbia no domingo para tratar de um coágulo sanguíneo em sua cabeça. O coágulo, descoberto durante um exame realizado também no domingo, foi o mais recente revés à saúde de Hillary, que ficou doente com um vírus estomacal durante uma viagem ao exterior, em seguida desmaiou e caiu, sofrendo uma concussão. As informações são da Dow Jones.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;