Tecnologia Titulo
Outback revela seus segredos em websérie para o YouTube
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
21/08/2019 | 11:48
Compartilhar notícia


A Outback Brasil recentemente deu início a uma websérie para o YouTube. Batizada de OutBackstage – Por trás de um dia mais Outback, a ação mostrará os bastidores, segredos de receitas e tudo que acontece no dia a dia dos restaurantes. O grande explorador desse cenário será o ator e apresentador Bruno De Luca. A previsão é de seis episódios.

Leia mais
Retire Já! é o app que elimina filas em restaurantes, padarias e até em bares e baladas
Mini comidas: o entretenimento viciante escondido no YouTube
Cerveja cara? App dá cupons de desconto na bebida em bares e restaurantes

O primeiro episódio já está no ar. Intitulado como Um Dia de Outbacker, ele revela a rotina dos outbackers – como são chamados os colaboradores – no dia a dia da cozinha e do salão. Aqui, Bruno De Luca “veste a camisa” e se transforma num membro da equipe, atuando em todas as áreas do restaurante: desde a chegada dos funcionários, passando pela abertura da loja, o preparo dos produtos, a correria da cozinha e salão, o atendimento aos clientes, até os parabéns cantados diariamente e o fechamento da casa.

“Nossa websérie vai, pela primeira vez, revelar segredos, seja sobre nossas receitas icônicas ou como trabalhamos em nossos restaurantes. Logo no primeiro capítulo, o público vai perceber que existe uma história intensa e verdadeira, com pessoas que cresceram dentro da companhia e que formaram conosco uma verdadeira família”, explica Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

Abaixo, você confere o primeiro episódio da websérie:

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

No YouTube, também é possível encontrar canais para aprender novas habilidades e adquirir conhecimentos. Confira algumas opções:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;