Tecnologia Titulo Diversão
Jogo em realidade aumentada de Game of Thrones será lançado em iOS e Android

Jogo é criação da Suma, selo da Companhia das Letras e além de ser gratuito, ainda irá oferecer diversos prêmios para os melhores jogadores

Da Redação
Do 33Giga
17/05/2019 | 09:18
Compartilhar notícia
Divulgação


Com o fim da última temporada da série Game of Thrones na HBO, a legião de fãs poderá testar seus conhecimentos sobre a história da franquia e ainda ganhar prêmios exclusivos por meio do jogo “A Guerra dos Tronos – Mestre dos Segredos”. Criado pela Suma, selo da Companhia das Letras, em parceria com o estúdio Cafundó, além das lojas Submarino, Café Nerd e NerdStore, é um game de realidade aumentada onde o jogador pode visitar quatro diferentes lugares dos Sete Reinos.

Leia mais
Brasil é o segundo país que mais tweeta sobre Game of Thrones
Game of Thrones: aplicativo ensina de graça Alto Valiriano, a língua de Daenerys
Onde foram gravadas as cenas de Game of Thrones

O jogo será lançado em 19 de maio, data do último episódio da série. Durante quatro domingos, o usuário será apresentado a um novo ambiente. A cada semana, os cinco usuários que provarem ter mais conhecimento sobre a franquia serão recompensados com prêmios exclusivos, como vouchers de compra no Submarino e no site da NerdStore.

O objetivo do game é se tornar o Mestre dos Segredos e ter seu lugar garantido no Pequeno Conselho do Rei. Para isso, o jogador terá que conquistar três objetos em cada um dos ambientes. Cada objeto libera um quiz de 10 perguntas sobre as tramas políticas e as histórias das dinastias de Westeros e das terras para além da Muralha e do Mar Estreito. Além da pontuação por cada resposta, conta também o tempo que o jogador leva para responder. Quanto mais rápido, mais pontos.

A aventura começa na Muralha, no extremo norte do reino. Em seguida, o jogador visitará a Ilha das Caras, onde os Filhos da Floresta e os Primeiros Homens firmaram o pacto que encerrou a guerra entre eles. Finalmente, ele viajará para Porto Real, onde irá espreitar pelos porões e passagens secretas da Fortaleza Vermelha até finalmente chegar ao Salão do Trono.

É importante ressaltar que o jogo “A Guerra dos Tronos – Mestre dos Segredos” é baseado na série “As Crônicas de Gelo e Fogo”, de George R. R. Martin. Logo, as perguntas serão mais direcionadas para o conteúdo dos livros do que da série de TV.

O aplicativo estará disponível gratuitamente para Android e iOS e a competição será encerrada em 16 de junho.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Fã de jogos? Descubra quais são os títulos mais vendidos de todos os tempos:

 
 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;