Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Bruna Marquezine e Neymar dão beijo no topo da Torre Eiffel

Reprodução Instagram  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


18/08/2018 | 09:11


Logo após o fim de Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine embarcou para a Grécia, onde celebrou seu aniversário de 23 anos de idade em grande estilo. Em seguida, foi para Paris, ficar mais perto do namorado, Neymar, que joga futebol pelo Paris Saint-Germain. Lá, o casal acabou fazendo um passeio para lá de romântico em um dos principais pontos turísticos da capital francesa: a Torre Eiffel!

Em seu Instagram, a atriz mostrou a subida até o topo e, lá, registrou a linda vista à noite e ainda mostrou momentos fofos ao lado do amado, com direito a muitos beijos, claro!

Na legenda, escreveu:

Je vois la vie en rose. Merci, mon amour, que em português significa Eu vejo a vida em rosa. Obrigada, meu amor.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados