Cultura & Lazer Titulo Mais agenda
Músico Sapopemba anima festa em Santo André

Artista é a atração principal de encontro julino; shopping em São Bernardo também tem arraial

Por Marcela Munhoz
21/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Que universitário que nada. Sapopemba, 71 anos, faz questão de dizer que toca o verdadeiro forró. Duvida? Dá uma passadinha hoje, das 15h às 22h, na quarta edição do Bazar VilaMundo ABC no Instituto Acqua (Avenida Lino Jardim, 905), em Santo André. Grátis. Ele vai comandar a festa julina e promete muito Gonzagão, Dominguinhos e Jackson do Pandeiro. “Vai ser um forró mesclado, bem estruturado”, garante o músico, que já tocou com Elza Soares, Seu Jorge, em Paris, e outros grandes nomes brasileiros.

No Shopping Golden Square (Av. Kennedy, 700), em São Bernardo, o arraial está sendo no estacionamento. Acontece neste e no próximo fim de semana, das 12h às 22h, com agenda repleta de shows – hoje tem Trio Sabiá – e muita comida típica. A entrada também é gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;