Esportes Titulo Azulão
Goleiro Lucas Frigeri exalta ídolos que jogaram no Azulão

Satisfeito, arqueiro diz ter se inspirado em
Silvio Luiz e Luiz na chegada ao S.Caetano

Por Felipe Simões
15/12/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Defender a meta do São Caetano é motivo de orgulho para o goleiro Lucas Frigeri, contratado por empréstimo pelo Azulão junto ao Rio Claro para a Série A-2 do Campeonato Paulista. Isso porque o arqueiro de 27 anos revelou ter se inspirado em ídolos como Silvio Luiz e Luiz, que fizeram história com a camisa azulina.

“Era um desejo pessoal meu estar aqui. Acompanhei o Silvio Luiz e o Luiz. Me espelhei muito neles, gostava de ver jogar”, afirmou o goleiro. “O Silvio Luiz tinha muita força e, quando comecei, procurava sempre fazer esse tipo de trabalho. E depois veio o Luiz, que era mais leve e mais baixo, com agilidade e boa reposição de bola. Tudo isso serviu para que eu me espelhasse e procurasse fazer parecido. Espero ter passagem de sucesso como eles tiveram aqui”, exaltou Lucas Frigeri.

O recém-chegado vai disputar a titularidade com Paes e Thiago Passos. “Briga sadia. Pode ter certeza que o clube está bem servido de goleiros”, concluiu. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;