Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Setecidades
>
São Caetano
Inscrições para o 1º ano do Ensino Fundamental de período integral encerram-se nesta sexta
Do Dgabc.com.br
22/08/2019 | 15:27
Compartilhar notícia
Divulgação/PMSCS


Esta sexta-feira (23) é o último dia de inscrições para os moradores de São Caetano que buscam uma vaga no 1º ano do Ensino Fundamental, no período integral, para o ano letivo de 2020, nas escolas municipais: EME Vicente Bastos, EMEF Anacleto Campanella, EMEF Dom Benedito Paulo Alves de Souza, EMEF Eda Mantoanelli, EMEF Elvira Paolilo Braido, EMEF Padre Luiz Capra, EMEF Prof. Décio Machado Gaia e EMEF Sylvio Romero.

A pré-inscrição deve ser feita exclusivamente online, no site www.saocaetanodosul.sp.gov.br, devendo ser validada posteriormente. Pais ou responsáveis que não possuírem computador ou internet poderão comparecer ao Atende Fácil (Rua Major Carlo Del Prete, 651, Centro), apenas para uso do computador e preenchimento da ficha online.

DOCUMENTOS
Para validação da pré-inscrição, os documentos deverão ser entregues exclusivamente pelos pais ou responsável legal. Deverão ser apresentados original e cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento do aluno; número do CPF do aluno; conta de água e luz do mês vigente; contrato de locação do imóvel com firma reconhecida e o último recibo de aluguel ou folha de identificação do carnê do IPTU de 2019, se proprietário; carteira de trabalho da mãe (páginas: foto, dados pessoais e identificação do registro de trabalho) e declaração de trabalho da mãe assinada pelo empregador, constando dias e horários de trabalho.

As vagas serão preenchidas por geolocalização, ou seja, os inscritos serão distribuídos para a unidade escolar mais próxima de sua residência. A partir de 7/10, os pais receberão e-mail informando a escola para qual o aluno foi encaminhado e a data para efetivação da matrícula.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.