Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Social
>
Cerimônia de posse
Clubes rotarianos têm cerimônia conjunta na região

Para marcar a data que oficializa um novo ciclo, foi realizado jantar para cerca de 180 pessoas, entre elas, empresários e autoridades do Grande ABC

Stefanie Sterci
18/08/2019 | 09:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 A festiva de posse conjunta dos clubes rotarianos de Mauá e de Ribeirão Pires, para a diretoria até 2020, ocorreuno Buffet Edelweiss. Entre os presidentes nomeados, o Rotary Club de Ribeirão Pires dá as boas-vindas para Paulo Silotti; o Rotary Mauá, para Raquel Polisel; e o Barão de Mauá, para Carlos Longo. Já o 8 de Dezembro é comandado por Marlon Cortez e o Rotary Pilar, por Salvador Cruz.

 Para marcar a data que oficializa um novo ciclo, foi realizado jantar para cerca de 180 pessoas, entre elas, empresários e autoridades do Grande ABC. “O objetivo deste ano é unir os grupos da região com o intuito de crescer e trazer maior visibilidade para as ações e projetos sociais”, comenta o representante distrital Eduardo Marques.

Veja mais noticias deste dia: 


Beneficente

Respirar fundo, se hidratar e ajudar a fazer o bem são três ingredientes para a 1ª Corrida e Caminhada APAExone-se, que será hoje, às 7h, com ponto de encontro na Prefeitura de Mauá. O evento solidário visa arrecadar fundos para a manutenção da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) mauaense. A ação contará ainda com a participação especial de Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos.

Começar

A Corpo em Equilíbrio, estúdio de pilates e de treinamento funcional de Santo André, promove hoje, às 10h, ação no ginásio 2 do Complexo Esportivo Pedro Dell Antonia, para apresentação do programa Saia do Zero, elaborado para ajudar as pessoas que querem sair do sedentarismo ou perder peso. “Queremos aproximar a população e incentivar as pessoas a se movimentarem”, comenta a fisioterapeuta Fabi Silva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.