Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Social
>
Comemoração
São Caetano celebra 142 anos em solenidade

Cerca de 200 pessoas, entre autoridades civis e militares, compareceram à atividade, que contou com entrega de placa de homenagem ao prefeito José Auricchio Júnior.

Stefanie Sterci
27/07/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz


 Sessão solene de quinta-feira integrou o calendário de comemorações dos 142 anos de São Caetano, celebrados oficialmente amanhã. Cerca de 200 pessoas, entre autoridades civis e militares, compareceram à atividade, que contou com entrega de placa de homenagem ao prefeito José Auricchio Júnior. “Esta é uma cidade acolhedora, onde as pessoas trocam energia, trabalho, afeto e conhecimentos”, discursou. Anfitrião, o presidente da Câmara, Pio Mielo (MDB), pregou mais diálogo em momento de polarlização. “Menos redes sociais e likes, mais presença e abraços".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.