Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Nova integrante
Carol Trentini vai participar da próxima temporada de 'PopStar'
Por
29/06/2018 | 17:18
Compartilhar notícia


A modelo Carol Trentini será uma das integrantes da segunda temporada do programa PopStar, da Rede Globo, ao lado de nomes como Fafy Siqueira e Samantha Schmutz. O reality show, que reúne atores, jornalistas e personalidades em uma competição musical, tem estreia prevista para setembro deste ano, e será apresentado por Taís Araújo.

Carol promete soltar a voz no show de talentos: "Eu cantava quando era bem pequena, no coral da minha cidade, Panambi. Depois disso, só de brincadeira", conta ela. Fã de Marisa Monte, Ana Carolina e Maria Gadú, a top gaúcha deve dar destaque a sucessos nacionais em suas apresentações.

A primeira temporada da atração contou Mariana Rios, Rafael Cortez, Fabiana Karla e André Frateschi, vencedor da disputa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.