Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
'Não fazem ideia'
Kim Kardashian diz que seus filhos não sabem que ela é famosa: Eles não fazem ideia
Por
22/06/2018 | 13:12
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Kim Kardashian pode ter o nome muito conhecido pelo mundo inteiro, no entanto, dentro de sua própria casa, ela parece que não precisa lidar com o fato de ser famosa. De acordo com a People, em entrevista ao This Morning, a socialite explicou que os filhos, North, Saint e Chicago West, não fazem ideia da fama que ela e o marido, Kanye West, possuem.

- É tudo muito intenso, mas dentro de casa eu não sou conhecida. Meus filhos não fazem ideia do que está acontecendo. Então, eu realmente não sinto isso. E eu passo a maior parte dentro de casa.

Já entre as irmãs Kardashians, que também são famosas mundialmente, o assunto é bastante comentado, mas Kim garante ser muito grata por tudo que aconteceu com sua família nos últimos anos:

- Nós falamos sobre como a nossa vida tem sido louca na última década. E estamos muito gratos. Somos muito agradecidas e, quero dizer, ainda somos exatamente iguais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.