Esportes Titulo Tricolor
São Paulo já realiza exames cardiológicos para 2011
30/11/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


O São Paulo já vive clima de 2011. Restando uma semana para o fim do Brasileiro, o clube adiantou a pré-temporada e ontem o elenco deu início aos testes cardiorrespiratórios, ecocardiograma e exames clínicos, que serão concluídos hoje, no Hospital do Coração.

"Como a pré-temporada é curta, isso ajuda a comissão técnica na reapresentação, pois terá dois dias a mais", lembrou o chefe do departamento médico, José Sanchez.

O grupo volta hoje aos treinamentos visando o último confronto, diante do Atlético-MG, no Morumbi. Livre do rebaixamento, o time de Belo Horizonte tenta confirmar a vaga na Sul-Americana do ano que vem. O São Paulo espera acabar com a sequência de quatro jogos sem vitória - empatou dois e perdeu dois - e ganhar ânimo para 2011.

"Temos de terminar bem o campeonato. Não vamos disputar a Libertadores no ano que vem, mas temos de terminar este ano com honra, pois o São Paulo é grande. Vamos trabalhar forte para ter um 2011 melhor", afirmou o zagueiro Renato Silva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;