Esportes Titulo Treino
Lorenzo faz a quarta pole position do ano na MotoGP
Malu Souza
Com Agências
18/07/2010 | 07:13
Compartilhar notícia


Jorge Lorenzo, da Yamaha conquistou a quarta pole position da temporada ontem, no treino para o Grande Prêmio da Alemanha de MotoGP. O espanhol lidera o campeonato com 165 pontos, 52 a mais que o segundo colocado, o compatriota Dani Pedrosa.

A final será realiza hoje. O líder brigou até o final com Pedrosa, da Honda, e o autraliano Casey Stoner, da Ducati, mas conseguiu cravar a marca de 1min21s817, tempo suficiente para se tornar imbatível. Stoner ficou em segundo e Pedrosa foi o terceiro.

Antes disso, Lorenzo causou problemas a algunas competidores ao derramar óleo na pista. O francês Randy de Puniet, da LCR, e o norte-americano Ben Spies, da Tech 3, perderam o controle e sofreram acidentes. O europeu foi levado direto para o ambulatório.

Valentino Rossi voltou a competir seis semanas depois do acidente em Mugello. O italiano ficou com a quinta posição, atrás de Andrea Dovizioso, da Repsol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;