Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 29 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Alonso rebate críticas por erros no comando da Ferrari


Das Agências

18/05/2010 | 07:00


O bicampeão mundial Fernando Alonso rebateu ontem as críticas da imprensa europeia em relação aos erros cometidos no comando da Ferrari na temporada 2010 da Fórmula 1. O piloto espanhol se envolveu em acidente na largada do Grande Prêmio da Austrália, foi degolado no treino de classificação na Malásia, queimou a largada na China, além de não ter participado do classificatório em Mônaco, no domingo, após colisão nos trabalhos livres.

"Se eu acho que cometi muitos erros neste ano? Em Barcelona, onde provavelmente sofri a maior pressão, fiz minha melhor volta de classificação e minha melhor corrida. Se depois de 10 anos na Fórmula 1 ainda tenho que provar que não sinto a pressão, então é melhor parar de falar no assunto", falou Alonso, segundo a revista GPWeek.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;