Cultura & Lazer Titulo Clemência
Kirk Douglas pede pena branda para neto traficante
Da AFP
08/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O ator norte-americano Kirk Douglas e vários de seus amigos enviaram carta a um juiz de Nova York pedindo clemência na hora de condenar seu neto Cameron Douglas por tráfico de droga.

Kirk, patriarca de 93 anos da dinastia de atores de Hollywood, escreveu ao juiz Richard Berman que, antes de morrer, deseja ver o neto de 31 anos ter êxito como ator. "Estou convencido de que Cameron poderá ser um bom ator e uma pessoa que se ocupa dos demais. Espero poder revê-lo antes de morrer. Amo o Cameron", escreveu em carta publicada nesta semana.

Cameron Douglas pode pegar dez anos de prisão, segundo critérios penais normais, depois de admitir sua culpa por vender metanfetaminas (cristal). Seu pai, Michael Douglas, a atriz Catherine Zeta-Jones, com quem está casado, e o dirigente da NBA, Pat Riley, figuram na lista dos famosos que escreveram ao juiz, assegurando que Cameron é viciado e que precisa de reabilitação e não de castigo. Os advogados pedem que diminuam a pena para 47 meses de prisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;