Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta sexta-feira
Por Do Diário OnLine
12/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Bernardo fica feliz que Cristiana assumiu o namoro deles e a beija novamente. Bia e Tati ficam furiosas. Rodrigo mostra para a turma do Himalaia que está sem o dente e eles começam a rir. Bernardo convida Cristiana para mergulhar na piscina de sua casa. Bruno quer saber como está Samira e pede ajuda para Maria Cláudia, que fica chocada com a história que ele lhe conta. Cristiana entrega o cheque que ganhou pelo campeonato a Bernardo, mas ele não dá muita atenção.

Juju encontra o dente de Rodrigo. Beto culpa Bernardo pelos Vikings terem perdido o jogo e o campeonato. Jotapeg comenta que está pensando em inscrever sua orquestra de mil sons e um homem no festival de música do Rocket. Maria Cláudia vai falar com Samira e se espanta ao saber que Jamal quer tirá-la do colégio. Bernardo conta que foi expulso do seu time de hóquei e Paulo Roberto o incentiva a ligar para Beto e tentar conversar.  Bernardo e Beto fazem as pazes e depois vão juntos comprar um presente para Cristiana. Valentina faz o teste para guitarrista da banda de Juju e Rita. Rodrigo coloca seu dente dentro de um copo com água e avisa Jotapeg, sem perceber que ele não está ouvindo.

Rita e Juju aprovam Valentina e elas combinam de tocar juntas. Jotapeg engole o dente de Rodrigo que estava no copo com água. Bruno fica chocado ao saber que Jamal vai tirar Samira do colégio. Beto vai conversar com os Vikings e pedir para que eles aceitem Bernardo de volta no time. Bernardo oficializa seu namoro com Cristiana, pedindo a autorização de Antônio e entrega um colar para a namorada. Nanda aparece na sala e faz uma ironia, deixando todos sem ação. Thales fica empolgado com o samba, mas tenta disfarçar quando Tânia entra na sala dos professores.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Começa o julgamento de Verônica e Roberto. Gustavo inicia seu depoimento, seguido por Alcino, que lembra de tudo o que Verônica fez para convencê-lo a se casar. Verônica reage ao ouvir Heloísa contar que incentivou Natasha a ir para a mansão no dia em que ela morreu. Antônio e Carlos Eduardo também acusam Roberto e Verônica pelos crimes cometidos. Wanda tenta convencer Verônica a falar a verdade para conseguir uma redução de pena. Roberto decide contar tudo e Mendel afirma que tentará reduzir ao máximo sua pena. Julieta liga para Loló e informa as notícias sobre o julgamento para ela colocar no blog. Jair acusa Roberto de ser o mandante dos crimes e Waldemar se altera na plateia. Verônica se declara inocente e a advogada reprova sua atitude. Roberto declara seu amor por Glória e Rose percebe o sofrimento da filha.

Sólon e Fiasco ficam atrás de Genoveva. Verônica e Roberto são condenados e ela fica com raiva da euforia da plateia. Waldemar tenta consolar Roberto. Glória se joga nos braços de Roberto chorando e Rose fica penalizada. Verônica ameaça Alcino e Gustavo, deixando Rose preocupada com o que ouviu. Pedro e Débora ficam felizes com a condenação de Verônica e Roberto. Domenico tenta convencer Kátia a ficar na casa de Gustavo para comemorar o resultado do julgamento. Gustavo anuncia o casamento dele com Rose. Alcino faz elogios a Mari, que se emociona. Domenico pede para conduzir Rose até o altar e Miguel se irrita. Bené fica com ciúmes de Taís e Sólon de Genoveva.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Hélia fica abalada ao ver Niemann dançando com Maureen e desmaia. Nara rouba as amostras de sangue de Zeca e Nelinha e convence Lindomar a levá-la ao laboratório de um amigo para fazer o teste de DNA com o fio de cabelo de Leal. Valvênio continua a investigar o sistema de Frank. Hélia pede para Maureen não levar mais Niemann a sua escola de dança. Zeca e Nelinha passam um tempo juntos vivenciando experiências como irmãos. Deodora acompanha aflita pelo monitor o trabalho de Valvênio em Frank. Valvênio precisa de um código para chegar ao coração de Frank e Faustaço vai pedir a Leal.

Valvênio afirma que descobriu quem é o sabotador de Frank e Leal decide invadir o apartamento de Albano. Niemann surge e põe em dúvida a competência de Valvênio. Portinho fica feliz ao ver Zeca e Nelinha juntos como irmãos e sugere que ele arrume uma namorada. Nara descobre que Nelinha não é filha de Leal e se desespera. Zeca encontra Nara em sua casa e propõe reatar o namoro como um teste. Nelinha chega em casa arrasada e é consolada por Ramón. Ramón tenta se entender com Bárbara e lhe dá um beijo. Leal acusa Albano de traidor e ele é expulso do Titã por Goretti. Albano promete se vingar e seqüestra Regeane.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Os convidados para o batizado de José saem de Búzios na van que Helena contratou. Rafaela e Garcia compram presentes para o bebê de Dora. Dora trata Soraia com hostilidade. Silvia incentiva Bruno a procurar o pai. Jorge se desculpa com Ingrid. Gustavo reclama da desconfiança de Betina. Marcelão aparece na casa de Gustavo e ele fica nervoso com os comentários que o lutador faz na frente de Betina sobre seu relacionamento com Malu. Osmar e Alice percebem a tensão de Helena, que conta sobre a discussão que teve com Marcos.

Grazie ensina Luciana a comer sem as adaptações. O carro de Osmar chega à favela com a van vinda de Búzios. Ricardo oferece carona para Ellen ir ao batizado. Bruno tira fotos do evento. Tereza repreende Luciana por causa de sua auto-estima baixa. O padrinho de José se aproxima de Glória com interesse e ela fica com medo. O padre inicia a cerimônia. Jorge pensa em Myrna e resolve ligar para ela. Paixão e Suzana ficam impressionadas com a mudança de Jorge ao ouvi-lo falar com Myrna. Paixão não consegue disfarçar sua decepção ao saber que Jorge está gostando de outra pessoa.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Olga afirma ter visto Bela. Vanda e Ariosto ficam perplexos quando Cíntia conta que internou Olga em uma clínica psiquiátrica. Vera acredita que Bela esteja grávida e pede que ela faça um exame. Márcia e Douglas acham que Adriano é culpado nos crimes ligados à Mais Brasil. Guto diz que Adriano tem humilhado todos os funcionários da agência. Bárbara defende o filho mais velho e critica a postura de Guto. Clemente fica feliz por ver Elvira apaixonada.

Adriano, tenso, tenta descobrir quem o chamou de assassino. Max, preocupado, conta que Armando e Samantha se separaram. Adriano humilha Verônica, que não responde. Verônica fica irritada ao saber que Adriano se recusou a comprar a ilha de Ataulfo. Rodrigo sofre ao pensar na loucura de Olga. Verônica conta que Adriano a humilhou e Ricardo fica nervoso. Bárbara, saudosa, conta a história de Alberto para Ataulfo. Eles escutam músicas gravadas por Alberto em uma fita. Rodrigo conta para Rodolfo que internou Olga. Adriano chama Ricardo de idiota quando o tio entra em sua sala sem bater.

Ricardo diz ainda que Adriano só está ali por causa dele e que quando quiser, pode denunciá-lo como assassino. Rodrigo percebe que Cíntia não tinha uma boa intenção ao internar Olga. Vera fica surpresa quando Rodrigo diz que internou Olga depois de ela ter visto o fantasma de Bela. Bárbara e Ataulfo escutam a música de Alberto e Adriano começa a discutir com o pai. Adriano não aceita que Alberto seja viciado em jogo e que ainda fique devendo dinheiro a Ricardo. De repente, ouve-se ainda um golpe. Rodrigo decide ser sócio de Rodolfo. Bela fica acuada quando Vera pergunta se ela encontrou Olga. Bárbara e Ataulfo escutam Adriano desesperado ao perceber que o pai morreu. Os dois ficam chocados.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Serafina Rosa diz a Frazão que vai pensar se aceita casar com Claude. Janete pergunta para Serafina Rosa se ela tem caso com Frazão. A secretária nega. Egídio discorda da ideia de Nara mandar Beto para o exterior, com receio de perder a mesada de Carlos. Nara insiste em expulsar Beto de casa. Joana recomenda ao filho Sérgio uma segunda profissão, além da carreira de ator. Afrânio pergunta sobre o falecido marido de Pepa e os dois brigam. Claude pede a Mr.Smith permissão para casar com Nara e colocar a empresa no nome dela. Mr. Smith responde que vai consultar a esposa e que enviará a sua decisão por e-mail.

Gurgel e Janete reparam no respeito e carinho que Mr. Smith tem por Serafina Rosa. Claude fala com Egídio e seus advogados sobre o contrato social da empresa. Claude pede que Nara seja a acionista majoritária e ele seu procurador. Frazão afirma para o empresário que a decisão é precipitada. Frazão pergunta para Alabá se Roberta conseguiu agilizar o processo do visto. Beto diz a Egídio que prefere continuar a estudar no Brasil. Chega a resposta de Mr.Smith, por e-mail.

Desanimado, Claude anuncia a Frazão que Mr. Smith e os seus sócios não aceitam investir em uma empresa que esteja no nome de outra pessoa. Mr. Smith comunica que o prazo para Claude providenciar o visto não será prorrogado. Claude pergunta a Frazão onde arranjará outra noiva. Em seguida, Serafina Rosa entra na sala de Claude. O empresário confessa a Serafina Rosa que mudou de ideia e quer se casar com ela imediatamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;