Setecidades Titulo São Bernardo
Buraco prejudica moradores do Maria Cecília há 3 meses
Juliana Ravelli
Do Diário do Grande ABC
22/11/2009 | 07:13
Compartilhar notícia


Desde agosto os moradores da Rua Pietro Franchini, no Jardim Maria Cecília, em São Bernardo, convivem com um buraco no trecho próximo à Rua Antúrios. Na quarta-feira (18), a Sabesp (Companhia de Abastecimento do Estado de São Paulo) esteve no local, onde verificou um problema na tubulação de esgoto. Para realizar o reparo, ampliaram a abertura e a fecharam com terra e cascalho.

Até o momento, o asfalto não foi consertado. Motoristas têm de andar na contramão na área, que também não possui nenhuma sinalização para alertar os mais distraídos. Para piorar, segundo a população, durante a noite de quarta-feira um caminhão de lixo teria aprofundado a cratera.

"Arrumaram o cano. Agora, estamos esperando consertar esse buraco", afirma o aposentado Alfredo Ongelt, 80 anos. "A Sabesp disse que voltaria para terminar o serviço, mas ainda não veio. Cobriu apenas com terra e pedra", diz a funcionária pública Giovana Rossetti, 35.

Segundo a Companhia, uma equipe iria ao local na tarde de sábado para aplicar uma nova camada de cascalho e colocar sinalização com o objetivo de evitar acidentes. Caso não chova, o asfalto será colocado ainda na próxima semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;