Esportes Titulo S.Paulo
Ricardo Gomes ainda espera melhorar detalhes
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
11/08/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


Em grande fase e com cinco vitórias consecutivas no Brasileirão, o técnico Ricardo Gomes, do São Paulo, afirmou ontem que o time ainda precisa melhorar alguns detalhes em campo.

O treinador vai aproveitar o fato de ter a semana inteira de treinos para corrigir os erros que viu no duelo de domingo, contra o Goiás, quando venceu por 3 a 1 e chegou ao G-4.

Gomes quer que o Tricolor melhore na parte da marcação. "Temos de acertar o posicionamento. Quanto menos sofrermos para recuperar a bola, menor será o desgaste", avisou o treinador.

Para o comandante, o segredo é que os atletas entenderam a nova filosofia de jogo. "É nítido que mudei a maneira da equipe jogar. Só que, para que isso dê certo, é preciso muito sacrifício, muita entrega. É marcação sob pressão o tempo todo", afirmou. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;