Esportes Titulo Acidente
Volante do Central de Caruaru morre na estrada
Por
29/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O volante Jardel, contratado pelo Central de Caruaru no começo do ano, morreu na noite de segunda-feira, após acidente de carro na BR-232, no Agreste Pernambucano. No carro estavam outros três jogadores do time: o lateral Adeíldo, que ficou preso às ferragens e está internado em estado grave, o meia Heider e o atacante Cláudio, que tiveram ferimentos leves.

O acidente aconteceu no km 62 da rodovia e envolveu sete veículos após as pistas terem sido bloqueadas por causa de protesto contra atropelamento na estrada, que havia matado uma pessoa horas antes. O motorista fugiu sem prestar socorro à mulher atropelada, o que irritou os moradores da cidade de Pombos.

O protesto provocou engarrafamento. Um caminhão desgovernado causou o acidente ao acertar o carro dos jogadores do Central e outros veículos. Jardel, que estava ao volante, não resistiu ao impacto e morreu na hora. Ele tinha 25 anos e, depois de ser revelado nas categorias de base do Náutico, passou pelo Penedense, de Alagoas.

No Central de Caruaru, disputou o Campeonato Pernambucano, no qual o time terminou em sexto lugar, e também a Copa do Brasil - ele, porém, não participou da partida em que a equipe foi eliminada da competição, com a derrota por 3 a 0 para o Vasco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;