Fechar
Publicidade

Sábado, 31 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Veja o que vai acontecer nas novelas nesta terça-feira


Do Diário OnLine

07/04/2009 | 07:00


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Vick diz que Luciano é o modelo ideal para desfilar a coleção de Marina e deixa os dois constrangidos. Vick pergunta a Luciano se seu namoro com Veridiana é sério e ele confessa que não é apaixonado por ela. Caio fica furioso com a chantagem de Yasmin, mas diz que fará o que puder para que ela se junte à Quadribanda. Suzana recrimina Osvaldo por demitir Rodrigo e impor exigências desnecessárias aos alunos. Caio convence Plínio e os músicos de que a banda precisa de backing vocal feminino. Peralta tenta reatar seu namoro com Paula, mas ela opta por continuar apenas sua amiga. Caio avisa a Yasmin sobre o teste de backing vocal. Marina sofre por ter que trabalhar ao lado de Luciano. Luciano conversa com Alex sobre a dificuldade de esquecer Marina e afirma que não pode ficar com Veridiana apenas por gratidão. Vick tenta beijar Luciano, mas ele se esquiva. Norma Jean decide fazer o teste de backing vocal e pede ajuda a Yasmin, que induz a moça a desafinar em sua performance. Osvaldo fica furioso ao observar Suzana e Letícia acompanhadas de Rodrigo. Paula chega ao loft para estudar com Peralta e tranquiliza Bruno ao fazer Gustavinho dormir. Começa o desfile. Yasmin surpreende Norma Jean ao dizer que também fará o teste para backing vocal da Quadribanda. Marina e Luciano encerram o desfile lado a lado na passarela.

Paraíso (Globo, 18h)
Terêncio se entristece ao perceber que Rosinha ama Zeca. Mariana garante para Antero que não irá deixar Maria Rita ir à casa do filho do diabo rezar por ele. Zeca confessa para Eleutério que está apaixonado, mas percebeu isso tarde demais. Maria Rita pede que Antero convença Mariana a deixá-la ir à casa de Zeca e revela para o pai que não consegue parar de pensar nele. Maria Rosa avisa para Ricardo e Otávio que eles devem criar uma boa estratégia de vendas na rádio para começar a ganharem dinheiro e pagar a dívida no banco. Aurora conta para Norberto sobre a visita de Geraldo. Aninha resolve que não irá mais pensar em Ricardo, Otávio e Maria Rosa. Aurora reclama para padre Bento da honestidade política de Norberto. Geraldo decide apoiar Vadinho na oposição política contra o prefeito e deixa todos espantados com a novidade. Terêncio diz para Zeca esquecer Maria Rita, pois ela nunca será dele. Maria Rita se angustia ao rezar para sua santa. Mariana considera as explicações de Antero para levar Santinha até o filho do diabo. Santinha se questiona sobre o motivo de sua atração pelo filho do diabo.

Três Irmãs (Globo, 19h)
Virgínia não se intimida com Violeta e se concentra para enfrentá-la. Waldete pede a Xande para trocar de lugar com Suzana. Virgínia contém Violeta até a chegada dos policiais, mas a vilã consegue escapar e vai para Caraguaçu. Rafinha e Lucas se revoltam com Bento por querer ir embora de Caramirim. Waldete enfrenta Xande, que se exalta. A governanta foge, deixando Suzana sozinha com Xande e aterrorizada. Rafinha conta para Gibo a decisão de seu pai e o deixa arrasado. Andrade revela que Moema será a herdeira de Glauco e Sávio fica inconformado. Pacífico, Jacaré, Florinda e Andrade descobrem que Violeta roubou todo o dinheiro da Prefeitura. Pedro Henrique tenta convencer Orlando a aceitar o casamento de Alfredão e Neidinha. Nélson, Sylvie e Adamastor vão arrumar as malas, enquanto Anacleto os observa e fala com uma pessoa ao celular. Walquíria e Baby entregam a Pacífico a mala com o ouro roubado e surpreendem a todos. Alcides vai conversar com Dora sobre Bento. Xande consegue fugir no carro com Suzana e é seguido por Eros, Alma e Gregg. Virgínia mostra para Sandro o local aonde Xande irá levar Suzana e ele parte imediatamente. Anacleto recebe Violeta na mansão de Vidigal. Marquinhos e Rafinha pedem para Dora falar com Bento e convencê-lo a desistir de ir embora de Caramirim. Xande e Suzana chegam ao ancoradouro e entram numa lancha. Sandro chega em seguida e vai atrás dos dois. Eros vê e se desespera.

Caminho das Índias (Globo, 21h)
Duda pressiona Opash. Ele passa em casa, pega uma quantidade de ouro, e inventa para Indira que é para investir em um novo negócio. A polícia aparece à procura de Zeca e César promete para o filho que irá resolver a situação. Opash oferece ouro a Duda, mas ela se recusa a aceitar. Opash diz a Duda que Raj está casado e que ela deverá esquecê-lo. Indira está preocupada com a saída de Opash e vai à sua procura. A delegada interroga Zeca e não deixa César interferir. Bahuan diz a Shankar que precisa mostrar a Maya e a seu marido que ele prosperou. Shankar não apóia a atitude do filho e diz que ele está tomado pela vingança. Laksmi deixa escapar para Maya e Chanti que Opash nasceu com seis meses e elas estranham. Cadore questiona Ramiro sobre a atitude que teve com Silvia e o filho insiste em exigir o dinheiro desfalcado da empresa se ela não assinar a procuração. Indira pensa que Opash tem um caso. Karan conta para Amithab sobre o conselho pedido por Opash e eles concluem que Opash teve um filho fora do casamento. Indira procura Pandit para esclarecer o que há em sua casa e o mago prevê o nascimento de uma criança fora do casamento. Harima escuta as previsões de Pandit e espalha a notícia na casa de Manu. Ramiro repreende Tarso por chegar tarde à empresa. Murilo visita Silvia e ela fala sobre a proposta de Ramiro. Indira confronta Opash sobre a revelação dos astros e ele confirma que terá um filho fora do casamento.

Promessas de Amor (Record, 21h)
Amadeus e Sofia ficam sem graça. Tonho se desculpa e diz que não irá mais implicar com Sofia. Amadeus avisa que irá ficar na pousada só por causa de Sofia. Tonho diz que está preocupado com a segurança deles e avisa que irá deixar sua arma de prontidão. Renata conta para Ferraz que Sofia está na pousada de Amadeus. Ela percebe que ele estava tentando seduzi-la só por interesse. Camargo insiste em dizer que Nestor roubou seu dinheiro. Isabel tenta uma aproximação com o marido, mas ele se afasta e discute com a mulher. Valente fica doente e avisa que se Juno e Lúcio não ficarem juntos ele deixará de existir. Beto termina o namoro com Aline e avisa que irá trabalhar na Depecom do Rio de Janeiro. Aline implora para Beto não ir embora, mas ele se despede e sai. Garcia prende um mutante traficante e Cláudia e Hiromi o interrogam. O traficante consegue pegar a arma de Cláudia e aponta para ela. Ele ameaça matá-la, caso os agentes não o libertem. Felipe e Leonor falam para Gabriela que já sabem que ela quer fazer mal a Nati. Gabriela diz que deseja a morte de Nati e que não irá deixá-la roubar Valente. Bianca se preocupa com a febre de Juno e Gór avisa que isso logo vai passar. Juno cresce e se transforma em uma adolescente de 18 anos. Metamorfo, Draco, Lino e Telê ficam encantados. Felipe, Leonor e Pepe avisam para Gabriela que com seu tipo de comportamento será difícil deixá-la trabalhar na ONG Caminhos do Coração. Gabriela diz que não tem o menor interesse pela ONG e sai irritada. Lúcio começa a brilhar intensamente e também se transforma em um adolescente de 18 anos. Isabel tenta discutir a relação com Camargo, mas ele a ignora. Cristina liga para Camargo e ele disfarça. Marli manda Renata ligar para Sofia e avisar que Ferraz descobriu onde ela está. Sofia e Amadeus se beijam e ele diz que nunca mais quer ficar longe dela. Sofia recebe a ligação de Renata e se desespera ao saber de Ferraz. Cristina chora por causa de Camargo. Grilo vê a mãe chorando e a consola, sem saber o que realmente está acontecendo. Amadeus abraça Sofia e diz que irá protegê-la. Ele a chama para dormir no seu quarto. Silvia e Liliana decidem se mobilizar, caso Camargo resolva demitir Sofia. Camargo pergunta para Nestor onde está o dinheiro que ele roubou de sua carteira. Nestor nega que roubou o pai e diz que ele está acusando-o injustamente. Camargo manda Nestor devolver o dinheiro ou então irá denunciá-lo para polícia.           

Chamas da Vida (Record, 22h)
O juiz concede a guarda de Vivi e Rafa para Mercedes, alegando que as crianças já ficaram em situações de risco estando sob os cuidados de Pedro. Pedro chora compulsivamente. Carolina, Vivi e Rafa choram. Mercedes sorri, irônica. Diego e Manu desconfiam que Marreta saiu para fazer algo contra Mercedes. Vilma recebe a notícia que Mercedes ganhou o processo e comemora. Guga e Dionísio reprovam a atitude dela. Dionísio humilha Vilma e diz que tem vergonha de ser seu pai. Vilma se segura para não chorar e fica realmente sentida com as palavras do pai. Brito escuta uma conversa de Demoro com Cintia e acha que é Demoro quem será pai e que Vivi está grávida. Guilherme e Michelle falam sobre o tratamento de gravidez para soropositivos. Pedro bebe, revoltado, no quarto de Vivi. Arlete tenta falar com ele, que pede que ela o deixe sozinho e diz que ele devia ter jogado contra a Vilma com as mesmas armas que ela usa. Ivonete diz a Tomás que foi uma pena ela ter dado todo seu amor a um homem ganancioso. Tomás jura que Vilma vai pagar por tudo e só por isso não podia ajudar Vivi e Rafa na audiência. Ivonete não acredita. Marreta chega ao prédio de Vilma e mostra uma arma ao porteiro e pede que ele dê um jeito de mandar Mercedes descer na portaria. O interfone toca na casa de Vilma e o porteiro diz à Mercedes que a carteira dela caiu e está na portaria. Mercedes desce e Marreta aponta-lhe a arma, mandando-a entrar no carro. Mercedes entra no carro e Marreta dá a partida. Guga atende o interfone e avisa Vilma que Mercedes foi sequestrada por Marreta. Margareth desmaia quando Brito conta que Demoro será papai. Dionísio avisa Beatriz que Marreta sequestrou Mercedes. Junior vê Telma andando na rua e vai falar com ela. Telma diz que só vai parar de infernizar a vida de Raíssa se ele voltar para ela. Junior agarra Telma pelo braço, com força, e diz que ela é louca, que ele nunca mais quer ficar com ela. Telma se irrita e começa a gritar socorro, como se Junior a estivesse atacando. Um homem forte que passa na rua, bate em Junior, o chamando de covarde. Telma sai correndo. Marreta leva Mercedes ao ferro-velho. Ele pega a arma e se emociona falando de Antonio. Marreta aponta a arma para ela. Beatriz chega e diz que a polícia está chegando ao ferro-velho. Marreta ignora e continua apontando a arma à Mercedes e falando de Pedro, Rafa, Vivi e Antonio. Fausto chega e pede para Marreta se entregar. Marreta diz que vai matar Mercedes antes. 

Revelação (SBT, 22h)
Vicky e Fausto discutem sobre a retirada do dinheiro. Victória acusa Fausto de fazer falcatrua. O crápula dá um solavanco na esposa. Lucas consente o pedido de George e participará da reunião com Fausto Maia. Sofia briga com Beatriz por conta da gravidez da filha. Beatriz chama a mãe de mal amada. Vicky diz para Fausto encerrar a tal conta bancária. Inquisidor, Fausto insiste em saber para quem Vicky deu o dinheiro. Victória contorna a situação e diz que em breve ele saberá com o que ela gastou o dinheiro. Safa, Vicky diz que está preparando uma surpresa para o marido. Caio e Paulo colhem depoimentos de Dudi, Bárbara, Raquel e André. Os policias planejam pegar os bandidos que assaltaram as casas do condomínio. Maçarico e Geléia comemoram o assalto. Os bandidos contemplam as joias e os objetos roubados. Nina revela a Nick que teve a primeira noite de amor com Renato Castelli. A banda "Poetas do Rock" vai fazer um teste na gravadora Hits. Maçarico quer saber por onde anda Pedrinho. Cláudia é promovida no Núcleo Vida. Elias e Pedrinho se encontram pelas ruas de Tirânia. O jornalista convida o garoto para almoçar. Lucas encontra Léo na floricultura. O secretário aconselha o irmão nunca abandonar os seus sonhos. Beatriz vai à clínica de fertilização. Maquiavélica, ela conversa com o médico sobre inseminação artificial. Ele pede uns exames para Beatriz. Por telefone, Ermirio e Oculto falam das intenções de Fausto Maia em Tirânia. Renato e Cláudia apresentam novas ideias a Olga, para o Núcleo Vida. Rebeca tenta convencer Léo a falar, mas o rapaz tem medo. Victória e Ana tentam bolar uma surpresa para convencer Fausto. Vicky conta a Ana que Xavier está diferente: mais preocupado com ela. George proíbe Lara de sair no final do expediente. Perverso, ele pede para a jornalista organizar todos os fichários. Fausto cobra a tal surpresa de Victória. Elias conta a Olga que almoçou com Pedrinho. Olga recebe um telefonema anônimo. Antes da reunião, George pede para Lucas não contrariar Fausto Maia. Lucas e o crápula se encontram no escritório de George.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;