Internacional Titulo Política
George P. Bush concorre a comissário do Texas Land
13/03/2013 | 00:19
Compartilhar notícia


George P. Bush está oficialmente concorrendo ao cargo executivo estadual de comissário do Texas Land - encerrando meses de especulação sobre qual escritório estadual o neto de um ex-presidente dos EUA e sobrinho de outro planejava buscar.

 

Advogado de Fort Worth e fluente em espanhol - sua mãe, Columba Bush, é nascida no México -, George P. Bush é considerado uma estrela em ascensão entre os hispânicos conservadores. Bush, de 36 anos, é filho de Jeb Bush, ex-governador da Flórida, considerado um potencial candidato presidencial republicano para 2016.

 

George P. Bush vem trabalhando com seu comitê de ação política (Maverick PAC) para engajar uma nova geração de doadores que não está envolvida ativamente no Partido Republicano. As informações são da Dow Jones.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;