Cultura & Lazer Titulo Chega ao fim
Capital recebe final do projeto ABCDança
Natane Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
27/06/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Depois de passar pelas cidades da região com espetáculos, fóruns e oficinas, chega ao fim a programação do projeto ABCDança. Quatro companhias da região - Coletivo Mão na Roda, Corpo da Vez, Stacatto e Cia. de Danças de Diadema - apresentam-se de hoje a domingo no Teatro da Dança, em São Paulo.

Os espetáculos começam hoje com a coreografia Cores da Alma, criada pelo Coletivo Mão na Roda, de Diadema. Os movimentos são resultado de um processo investigativo, em que portadores de deficiência física interagem de forma ativa na concepção cênica.

O palco recebe amanhã o grupo Corpo da Vez, também de Diadema, com Silenciaram. Os passos e espaços refletem a condição humana em tempo de solidão e desencontros.

Em seguida, ainda no sábado, o Teatro da Dança apresenta 2 por 1 - Miríades de Fios e Poemas da Stacatto Cia. de Dança, de São Caetano. A produção une obras do repertório do grupo com diferentes linguagens artísticas.

Crendices...Quem disse?, da Cia. de Danças de Diadema, encerra o evento, promovido pela coreógrafa Ana Bottosso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;