Automóveis Titulo Tech Center
Visteon inaugura Tech Center
Por Do Diário do Grande ABC
23/04/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


A Visteon Sistemas Automotivos inaugurou em Guarulhos (SP) o Visteon Tech Center, o novo centro tecnológico da empresa no mercado local que permite a realização de testes avançados de engenharia para sistemas automotivos e componentes.

Foram investidos cerca de R$ 10 milhões no centro, que tem como objetivo prestar serviços tecnológicos de alto valor agregado às indústrias automobilísticas de toda a América Latina.

Para a Visteon, a inauguração do Tech Center abre um novo nicho de negócios. Com o laboratório, a companhia passa a ter capacidade técnica para oferecer aos seus clientes uma variedade completa de testes de engenharia automotiva, sem a necessidade de recorrer a outros países, como ocorria anteriormente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;