Esportes Titulo Netuno
Água Santa comemora ponto fora de casa na A-3

Márcio Ribeiro afirma que Netuno voltou com bom resultado de São Carlos

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
04/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O empate por 2 a 2 conquistado diante do São Carlos fora de casa foi comemorado pelo Água Santa. Além de ter buscado a igualdade por duas vezes – quando esteve atrás no placar –, o time manteve a boa fase e chegou a nove jogos sem perder na Série A-3.

Para o técnico Márcio Ribeiro, a situação difícil do São Carlos, que está em 17º, na zona de rebaixamento, valoriza o ponto conquistado pelo Netuno na quarta-feira.

“Temos de comemorar o ponto fora de casa. O São Carlos fez um bom primeiro tempo. Só lamentamos alguns gols perdidos, poderíamos ter saído de lá com a vitória. Mas pela situação em que o adversário se encontrava, foi um bom resultado sim”, comentou.

Com o ponto conquistado, o Água Santa agora torce para tropeço do Votuporanguense diante do Flamengo, no domingo, o que garante o time de Diadema na próxima fase da Série A-3.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;