Cultura & Lazer Titulo Show
Banda Worst lança segundo disco em Santo André

Palco do Lolla Palooza recebe ainda, a partir das 18h, os grupos Articulado e Kombato

Gustavo Cipriano
Especial para o Diário
15/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


 A banda Worst é atração amanhã em Santo André, em show de lançamento do álbum Cada Vez Pior. A apresentação acontece no bar Lolla Palooza (Rua Padre Manoel de Paiva, 120. Tel.: 4990-2017), às 18h. As entradas custam R$ 20 e podem ser compradas nas bilheterias da casa.

Esse é o segundo disco do grupo formado em 2001 pelo ex-baterista da Korzus Fernando Schaefer e pelo vocalista Thiago Monstrinho. A eles depois se uniram Douglas Melchiades (guitarra) e Ricardo Brigas (contrabaixo).

O primeiro álbum, Te Desejo Todo Mal do Mundo, teve lançamento em 2012 e ficou conhecido com músicas como Vícios e Enterrado, que também estarão no repertório especial montado para a noite.

Cada Vez Pior é composto de dez faixas e demorou oito meses para ser produzido. O compromisso de amanhã dá origem a uma turnê de cerca de 13 paradas que irão ocorrer por diversos pontos do País. Em meio ao repertório novo estão as composições Transbordando Ódio, Sem Dó e Acreditar.

A Worst ainda terá a companhia de dois grupos durante a abertura. O Articulado, de São Bernardo, apresenta músicas do EP Resgate. Outro que sobe ao palco é o trio Kombato. A duração total do evento deve ser de aproximadamente de cinco horas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;