D+ Titulo Cinema
Carrie: a fúria da garota estranha
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
01/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Em 1976, a garota tímida e reprimida de 16 anos, já havia assustado a todos nos cinemas com o lançamento da primeira versão do livro de Stephen King. Agora, a partir de sexta (6) um outro público vai conferir de perto seus poderes sinistros em Carrie – A Estranha. Na nova versão, a atriz Chloë Grace Moretz (do também obscuro Deixe-me Entrar) interpreta a protagonista e Julianne Moore, sua mãe, uma fanática religiosa. Carrie passa despercebida pelo colégio até que depois de aula de Educação Física fica menstruada e pensa que está morrendo, um prato cheio para que as populares da escola façam bullying com ela.

Tentando se desculpar, Sue (Gabriella Wilde) pede para que seu namorado Tommy (Ansel Elgort) acompanhe Carrie no baile de formatura. Mas o que era para ser um sonho, torna-se grande tragédia. Carrie é ridicularizada novamente e usa seu poder de telecinésia (movimenta objetos pelo pensamento) para acabar com tudo. Nessa famosa cena, os efeitos do cinema moderna deixam tudo ainda mais assustador.

Veja o trailer:

Carrie – 1976

A Maldição de Carrie – 1999




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;