Esportes Titulo 13ª edição
Copa Diarinho começa hoje com participação de 12 escolinhas de futebol

Competição chega a 13ª edição e será dividida nas categorias sub-9, sub-11 e sub-13

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
03/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Começa hoje a 13ª edição da Copa Diarinho, competição de futebol society que envolve centenas de garotos com idade entre 8 e 13 anos e que sonham com futuro no futebol profissional. As partidas serão disputadas sempre das 12h30 às 19h20, na Arena Sport Brasil, quadra localizada na Avenida Doutor Francisco de Mesquita, 1.750, na divisa entre São Caetano e São Paulo.

No total, 12 equipes disputam a competição, que será dividida nas categorias sub-9, sub-11 e sub-13. No Grupo A estão E.F. Europa, C.T. Sol, Império Grêmio E.B.V, Corinthians/Santo André, A.D. São Caetano/Aqua, E.F. Chutou Brasil. Já na Chave B ficaram C.I. Corinthians/Limão, Amigos para Sempre, Ratatá Clube, Aços Granjo/Starball, C.I. Meninos de Cristo e São Caetano/Sacomã.

A grande novidade para essa temporada é a chancela da FPFS (Federação Paulista de Futebol Society), que será a responsável pela organização do torneio.

A Copa Diarinho será o terceiro campeonato direcionado à categoria de base organizado pela FPFS, que também é responsável pela Taça São Paulo e o Campeonato Paulista, torneios que já estão consolidados no calendário esportivo da entidade.

Na fase de classificação, os times se enfrentam dentro do próprio grupo, garantindo vaga nas quartas de final os quatro melhores de cada chave – nesta etapa haverá partidas também aos sábados, na Arena Sport Brasil.

Durante a competição, o Diário vai publicar suplementos especiais às terças-feiras com fotos e todas as informações da competição, além da cobertura de todas as rodadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;