Setecidades Titulo Após discussão
Flanelinha esfaqueia agente de trânsito após discussão na rua

Guardas-civis municipais prenderam o flanelinha instantes depois do ocorrido

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
01/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma discussão sobre alterações em placas de trânsito levou o flanelinha José Lício Ferreira, 48 anos, a esfaquear um agente do DST (Departamento de Segurança de Trânsito), de 52, na tarde de ontem, em frente ao prédio do INSS (Instituto Nacional de Seguro Social) de Santo André, na Vila Bastos.

Segundo o registro da ocorrência feito no 1º DP (Centro), o flanelinha foi discutir com o agente após observar ele arrumando placas de trânsito. Elas haviam sido arrancadas por conta própria por ele para deixar que seus clientes estacionassem seus carros em locais considerados proibidos.

No meio da discussão, Ferreira puxou uma faca de cozinha e a cravou no peito do funcionário público. O impacto do golpe foi tão grande que o cabo quebrou e a lâmina ficou presa no corpo da vítima.

Guardas-civis municipais prenderam o flanelinha instantes depois do ocorrido. Ele foi contido por outros agentes de trânsito logo após dar a facada e autuado por tentativa de homicídio.

A vítima seguia internada em estado grave no Pronto-Socorro Municipal até o fechamento desta edição, segundo a Polícia Civil. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;