Esportes Titulo Azulão
Luiz corre contra o tempo para voltar ao Azulão na reta final
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
01/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Luiz tem poucas chances de voltar a vestir a camisa do São Caetano na Série B do Campeonato Brasileiro. Após exame de ressonância magnética apontar estiramento muscular na coxa esquerda do goleiro, sofrido na partida contra o Bragantino, pela 24ª rodada, o jogador corre contra o tempo para tentar voltar à equipe, mas a situação é complicada.

O arqueiro atuou em dois confrontos na competição e segue realizando fisioterapia nas dependências do clube, buscando readquirir, o quanto antes, condições necessárias para ficar à disposição do técnico Pintado. Nos bastidores, comenta-se que a volta precipitada de Luiz aos campos tenha acarretado no agravamento da lesão. A tendência é que o goleiro esteja pronto para retornar aos gramados em três semanas, quando a Série B estará na reta final.

Por outro lado, o meia Danilo se recuperou da lesão no tornozelo esquerdo e está relacionado para a partida contra o Sport, amanhã, em Recife. O jogador fez parte do grupo que viajou ontem à noite para a capital pernambucana, mas deve iniciar a partida na reserva, já que o treinador pretende manter a dupla Wagner Carioca e Éder como titular no meio campo. Rivaldo, que chegou a treinar na equipe principal durante a semana, sequer viajou com o grupo.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;