Esportes Titulo Ramalhão
Rayan chega com perfil de centroavante
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
18/05/2013 | 07:04
Compartilhar notícia


Velocidade, bom cabeceio, superioridade no mano a mano. Estas bem que poderiam ser as características de um centroavante mas, na verdade, é assim que se apresenta o zagueiro Rayan, reforço do Santo André para a Série D do Brasileiro e A-2 do Paulista de 2014. Aos 23 anos, defendeu o São José no início ano e agora tenta auxiliar o Ramalhão utilizando suas características.

"Sou um zagueiro de velocidade boa, procuro sempre antecipar as jogadas e é difícil eu perder no mano a mano. Também tenho bom cabeceio. Com essas qualidades chego para ajudar o Santo André", destacou Rayan, que em 19 rodadas da Série A-2 jogou 18 - só ficou uma partida fora, por suspensão. "Venho construindo há algum tempo essa média e meu objetivo é fazer o mesmo aqui", emendou.

O jogador começou na base do São Caetano e soma passagens também por Mirassol, Red Bull, Batatais, Campinense (Paraíba) - onde jogou com Élvis -, Icasa (Ceará) - atuou ao lado de Eliélton - e Rio Claro, antes de chegar ao Ramalhão, no qual promete doação. "Dentro de campo o suor será como sangue. Darei meu melhor com raça e espero que a torcida compareça para nos apoiar", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;