Esportes Titulo
Brasil e França chegam às semifinais no futebol de areia
Por Do Diário do Grande ABC
09/11/2007 | 07:08
Compartilhar notícia


Os dois campeões mundiais de futebol de areia, Brasil e França, venceram os adversários de quarta-feira e se classificaram às semifinais do Mundial, realizado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

A Seleção Brasileira, atual campeã, derrotou Portugal por 10 a 7. “Foi de fato nossa melhor atuação, mas falhamos muito, principalmente na marcação”, afirmou o técnico Alexandre Soares.

Segundo o goleiro Mão, os torcedores devem ter ficado satisfeitos. “O Brasil não deu espetáculo, mas com certeza a torcida ficou satisfeita com o que viu. ”

Os brasileiros venceram, mas o artilheiro da partida, com cinco gols, foi o português Madjer que, apesar do desempenho, não conseguiu levar o time à vitória (em 2005, Portugal venceu o Brasil nas semifinais, mas perdeu a final para França).

Já a seleção francesa, venceu Senegal por 6 a 3. A França começou mal a competição, com uma vitória suada sobre Emirados Árabes, perdeu da Nigéria nos pênaltis e só se classificou na última rodada, ao derrotar, também nos pênaltis, a Argentina, campeã de 2006.

Senegal, por sua vez, estava invicto no Mundial, com duas vitórias no tempo normal e uma nos pênaltis, mas não foi o suficiente para derrotar a equipe francesa, que liderou o placar durante a maior parte do tempo e venceu. A outra semifinal será entre Uruguai e México.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;